Pela quantidade de pessoas que participaram das manifestações de apoio ao seu mandato nessa quinta e sexta-feira, não restam dúvidas que os últimos acontecimentos consolidaram Karla como a maior liderança política do município.
Nessa sexta-feira (22), após o Tribunal Regional Eleitoral (TER-PB) reverter à decisão de Primeira Instância e mantê-la no cargo, a prefeita foi às ruas retribuir o carinho da população.
“Quero agradecer a todos vocês meus amigos, que estão aqui livres e espontaneamente manifestando apoio a mim e a gestão. Saibam que é por vocês que eu luto. Eu estou aqui com um propósito, que é todo dia levantar e trabalhar para vocês, para o crescimento dessa cidade”, afirmou.
Karla Pimentel também deu um recado direto aos poderosos da cidade, que não aceitam o resultado democrático das urnas que lhe outorgou o mandato de Prefeita. “O povo quando quer faz, quando quer tirar, quando quer bota, porque a razão, a democracia, e o poder emanam do povo. Quero dar um recado aos que se acham melhor no município, o poder vem do alto, de Deus. Porque o Deus que eu sigo é fiel”, afirmou.
Justiça Feita
Karla disse que em nenhum momento teme ou temeu pelo seu mandato e que sempre teve a consciência tranquila. O que causou certa estranheza no processo foi a decisão da juíza de convocar a assumir o município a segunda colocada, prática ultrapassada desde 2015, após reforma eleitoral.
No entanto, neste contexto, o despacho do juiz do TRE-PB, Márcio Maranhão, que manteve Karla no cargo foi um verdadeiro nocaute jurídico na decisão da juíza da 3ª Zona Eleitoral
Maranhão diz que a decisão da colega magistrada “insurgiu em diversas violações a preceitos constitucionais e legais”, asseverando que a jurisprudência aplicada pela juíza caducou, já superada pela minirreforma implementada pela Lei 13.165/2015”
PBAgora
Deixe um comentário