Relembre artistas do sertanejo que tiveram mortes trágicas

Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz morreram em acidentes trágicos

Além do sucesso grandioso, Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz não tinham nem 30 anos

A morte trágica da cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos,  na tarde desta sexta (5), em um acidente de avião em uma serra em Piedade de Caratinga, cidade a 309 quilômetros de Belo Horizonte, chocou o Brasil, e principalmente, os fãs do sertanejo, um dos gêneros de música mais populares do país. É a terceira vez que uma tragédia tira a vida de um representante desse estilo musical. E todos os três não tinham nem 30 anos. 

No dia 24 de junho de 2015, o cantor  goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram em um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Cristiano se tornou conhecido pela sua voz potente e por alguns singles que foram bastante veiculados nas rádios, como “Efeitos” (2011), “Você Mudou” (2012), “Maus Bocados” (2013), “Cê Que Sabe” (2014), “É Com Ela Que Eu Estou” (2014), “Hoje Eu Tô Terrível” (2015), entre outros. Seu cachê era cerca de  R$ 250 mil reais, sendo um dos shows mais caros do Brasil, ao lado de artistas como Anitta, Fernando & Sorocaba, Luan Santana e Cláudia Leitte.
Em 27 de maio de 2019, o cantor Gabriel Diniz, nascido em Mato Grosso do Sul, mas radicado em João Pessoa (PB) e que estourou no país com o hit “Jenifer”, morreu também numa queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Após realizar uma apresentação na cidade de Feira de Santana, na Bahia, Gabriel seguiu em destino a Maceió, Alagoas, para se encontrar com os pais e comemorar o aniversário da namorada, que coincidentemente completava 25 anos. O monomotor, entretanto, caiu em Estância, no sul de Sergipe, assim causando a morte do cantor, do piloto Abraão Farias e do copiloto Linaldo Xavier Rodrigues. Médicos do Instituto Médico Legal confirmaram que o impacto da queda foi responsável pela morte das vítimas, o que ocasionou diversos traumatismos torácicos, traumatismos abdominais e traumatismos cranianos.

O TEMPO

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora