| Leandro Vidal, de 45 anos, foi encontrado morto com marcas de espancamento em Teresópolis. Foto: Reprodução/Redes sociais |
Leandro Vidal, de 45 anos, foi encontrado na madrugada de segunda-feira (8) próxima à Feirinha do Alto. Ninguém foi preso.
O ex-secretário de Meio Ambiente de Magé, na região Metropolitana do Rio, entre os anos de 2012 e 2014 foi encontrado morto na madrugada da segunda-feira (8) em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Leandro Vidal, de 45 anos, tinha marcas de espancamento.
A Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis informou que Leandro havia se envolvido em uma briga em um bar nas proximidades da Feirinha do Alto.
Buscas por suspeitos e despedida
Leandro era biólogo e ativo em campanhas pela preservação do meio ambiente. Ele foi candidato a vereador em Magé nas eleições do ano passado.
Até a manhã desta terça-feira (9) nenhum suspeito de envolvimento na morte de Leandro foi identificado ou preso. A polícia faz buscas para tentar encontrar o suspeitos.
Segundo informações da família pelas redes sociais, o velório acontecerá na Capela de Nossa Senhora da Piedade, ao lado da Igreja Matriz em Magé, de onde sairá por volta das 14h para o Sepultamento no Cemitério em frente à capela.
Por g1 — Teresópolis
Deixe um comentário