| Motorista morreu após caminhão tombar na BR-040, em Petrópolis — Foto: arquivo pessoal |
Caminhão carregado com 16 toneladas de camarão e pescados tombou na saída do bairro Bingen, na manhã desta quinta-feira (18). Foram recuperadas pouco mais de 7 toneladas. Além do motorista, mais uma pessoa ficou ferida, mas com ferimentos leves.
Um homem de 27 anos morreu depois de tombar com um caminhão de carga na manhã desta quinta-feira (18) na BR-040, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Além do motorista, um ajudante ficou ferido, com ferimentos leves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do motorista ficou preso nas ferragens e o ferido foi encaminhado para o Hospital Santa Teresa.
O acidente aconteceu embaixo do viaduto na entrada da rodoviária do Bingen e deixou a pista parcialmente interditada.
O motorista foi identificado como Gustavo Natanael Serpa. A documentação dele é do estado de Santa Catarina. O corpo deve ser liberado do IML nesta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, será feito um exame de necropsia para identificar a causa da morte e saber se foi por conta do acidente ou se o motorista teve um mal súbito.
O caminhão estava carregado com 16 toneladas de camarão e pescado e seguia de Beberibe, no Ceará, para a Ceasa, no Rio de Janeiro. Parte da carga foi saqueada por pessoas no local. A polícia foi acionada e conteve o saque. Foram recuperados 7.627,50 quilos da carga.
Um caminhão de uma transportadora foi para o local recolher o restante da carga. Segundo a Polícia Civil, a carga será distribuída para a população.
|
Caminhão tombou debaixo do viaduto do Bingen, em Petrópolis, no RJ — Foto: Divulgação |
Por Lucas Machado e Rodrigo Marinho, g1 — Petrópolis
Deixe um comentário