| Para ter direito a pessoa precisa estar inscrita no Cadastro Único, e não pode ser beneficiada por nenhum outro projeto, seja do governo municipal ou federal. |
Para ter direito a pessoa precisa estar inscrita no Cadastro Único, e não pode ser beneficiada por nenhum outro projeto, seja do governo municipal ou federal. “Alguns destes cadastros foram feitos durante as ações que a Secretaria Municipal de Assistência Social, a exemplo, do CRAS Itinerante que atendeu o com ações e atendimentos nos distritos e localidades”, comentou.
Juliana Esteves Viana, comentou ainda que essa é mais uma ação da prefeitura de Trajano de Moraes em apoio ao programa na distribuição dos cartões aos selecionados pelo Governo do Estado. O valor poderá ser acrescido de R$ 50 por filho, sendo limitado a dois filhos por família, chegando a um total de R$ 300.
“Os inscritos que não receberam a mensagem de texto, mas gostariam de verificar se foram selecionados, podem procurar o CRAS Trajano, ou o de Visconde de Imbé, e verificar a listagem disponível e detalhar mais informações com as funcionárias. Também existe a opção de acessar o site do programa através do link www.superarj.rj.gov.brou obter conhecimento pela Central de Atendimento 0800 071 7474”, concluiu.
Deixe um comentário