Bebê morre sufocada ao dormir com irmã mais velha em Esperança

Foi enterrado na tarde desta quarta-feira (18), em Esperança, no Agreste paraibano, o corpo da bebê Maria Isaura, de apenas dois meses, que pode ter morrido sufocada ao compartilhar a mesma cama com sua irmã gêmea e outra de três anos.

O delegado Emanuel Henrique, da Polícia Civil, acredita que a mais velha pode ter dormido ou brincado sobre a mais nova. O fato aconteceu entre noite e madrugada da terça-feira (17), na cidade.

Quando acordou a mãe viu a filha com o lábio roxo e sem respirar. Em desespero, ela levou a bebê para a casa de sua mãe e acionaram a policia quando foi constatado o óbito. O corpo foi enviada para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Campina Grande, onde foi confirmado a morte por asfixia acidental.

O delegado disse que vai aguardar os laudos para poder ouvir os parentes  da bebê que morreu. “Foram feitas duas perícias: a de local de morte e a necropsia e agora estamos esperando sair esses laudos para poder ouvir os familiares para poder ter ciência melhor como de fato aconteceu”, afirmou.

MaisPB

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora